Pular para o conteúdo principal

E-books


As Ilusões do Movimento Gay (Julio Severo)

As Ilusões do Movimento Gay (Julio Severo)

O livro As Ilusões do Movimento Gay (Julio Severo) fala sobre este assunto de acordo com a Palavra de Deus.

SINOPSE DO LIVRO AS ILUSÕES DO MOVIMENTO GAY

Muitos cristãos ainda possuem dúvidas ou não tem opinião formada sobre o movimento gay. Neste livro, o autor trata do assunto para que o cristão possa expressar sua opinião com base bíblica, não apoiando o pecado.
A maioria dos meios de comunicação apoiam a homossexualidade, mas não mostram a verdade, então, devemos conscientizar as pessoas e falar o que é certo.
O livro trata temas como: origem genética, se a homossexualidade é uma doença, se é natural; pornografia; pedofilia; o que a Bíblia diz sobre sexo entre homens e crianças; causa do homossexualismo; fatores sociais; riscos de saúde; sodomia; tolerância, entre outros.

CARACTERÍSTICAS

Título: As Ilusões do Movimento Gay
Autor: Julio Severo
Editora: Independente
Páginas: 71
Ano: 2003
..................................................................................................................................................................
A primeira palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon)
A primeira palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon)5.0 out of 5 based on 1 ratingA primeira palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon)
O livro A primeira palavra de Cristo na cruz (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon trata sobre a oração que Jesus fez enquanto era crucificado.

SINOPSE DO LIVRO A PRIMEIRA PALAVRA DE CRISTO NA CRUZ

“Nosso bendito Redentor perseverou em oração ainda quando o ferro cruel rasgava Seus sensíveis nervos e os repetidos golpes do martelo faziam que Seu corpo todo tremesse com angústia; e essa perseverança se explica pelo fato de que tinha um hábito tão imaculado de orar que não podia deixar de fazê-lo; Ele tinha adquirido uma poderosa velocidade de intercessão que o impedia de se deter. Essas longas noites na fria borda do monte, os muitos dias que tinha passado em solidão, essas perpétuas aspirações que costumava elevar aos céus, todas essas coisas tinha desenvolvido Nele um hábito tão arraigado que nem mesmo os mais severos tormentos podiam deter sua força.”
Charles H. Spurgeon

CARACTERÍSTICAS

Título: A primeira palavra de Cristo na cruz
Autor: Charles H. Spurgeon
Publicação: Projeto Spurgeon
Páginas: 18

http://livros.gospelmais.com.br/files/livro-ebook-a-primeira-palavra-de-cristo-na-cruz.pdf

...................................................................................................................................................................

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão - Filipenses 4:11-13

v11 Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. v12 Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. v13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. “Porque já aprendi a contentar-me com o que tenho”  Paulo expressa uma verdade fundamental em sua vida, ele sabia viver a sua realidade, ou seja, ele conseguia ser feliz apesar do que acontecia na sua vida. É interessante observar essa verdade, já que em sua maior parte, as igrejas evidenciam que para ter uma vida feliz é preciso ter e não ser. Não basta ser alguém do Reino de Deus, é necessário apresentar as possessões deste Reino em suas vidas para ser uma pessoa abençoada por Deus. Quando falo de Reino de Deus, não estou me referindo a igreja Reino de Deus do Edir Macedo, mas ao Reino de Cristo. Jesus disse que o Reino de De

Princípios da Intimidade Aprovados por Deus

Existem alguns princípios da intimidade que devem ser observados para um bom relacionamento conjugal. Entre eles, a benevolência, a submissão e a concordância mútua. O primeiro está registrado em 1 Coríntios 7:3: “ O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher, ao marido . ” No contexto deste versículo, a devida benevolência dos cônjuges implica que eles, de boa vontade, satisfaçam sexualmente um ao outro. A mulher não é mero objeto de satisfação sexual do homem, nem o homem da mulher. Mas dentro do casamento deve existir uma satisfação mútua. Para que isto ocorra, é preciso que o princípio da intimidade seja valorizado. Não pode haver egoísmo. Deve haver interesse recíproco, diálogo, honestidade, amor, compreensão, confiança mútua, conhecimento dos gostos e das preferências de cada um. Muitos problemas no relacionamento são fruto de intimidade dos cônjuges. Isto ocorre porque alguns casais começam uma vida a dois sem conhecerem o caráter, a persona

História MMI - Casados Para Sempre

O Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Mike Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países. Através da fidelidade desses casais, matrimônios feridos estão sento curados e outros fortes estão recebendo um novo desafio e visão. À medida que os lares se tornam fortes, as igrejas são fortalecidas. Mike e Marilyn, junto com milhares de outros casais, são provas vivas de que Deus pode curar até mesmo o pior dos casamentos e usá-los para a Sua glória!