segunda-feira, 30 de março de 2009

História MMI - Casados Para Sempre


O Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA. No Brasil sua sede fica na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Mike Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países. Através da fidelidade desses casais, matrimônios feridos estão sento curados e outros fortes estão recebendo um novo desafio e visão. À medida que os lares se tornam fortes, as igrejas são fortalecidas. Mike e Marilyn, junto com milhares de outros casais, são provas vivas de que Deus pode curar até mesmo o pior dos casamentos e usá-los para a Sua glória!

7 comentários:

Adriano e Aline disse...

Bom Dia

Paz Seja com vocês.

Nós tambem trabalhamos com o CASADOS PARA SEMPRE; criamos o blog da familia:

casamentoparasempre.blogspot.com

Acesse dê sugestões; vamos trocar experiencias, artigos, testemunhos para nos fortalecermos na luta pelas familias.

Um abraço.

Adriano e Aline

Anônimo disse...

graça e paz!
meu nome e rubens e estou separado ha um mes, estava casado 12 anos, fizemos curso de casados para sempre, participamos de encontros mais nao deu certo, a esposa esta convicta de que e isso que ela quer, ha 06 anos eu vinha lutando para nao acontecer isso, somos da igreja batista em coroadinho São Lui-MA, mais ela faz parte de mim esta na minha carne (uma só carne)esta sendo muito dificil, ela nao quer mais ouvir conselhos de ninguem, nem de pastores e nem lideres de casados... se permanecer casado temos que enfrentar lutas, separar e mais dificil ainda; temos 02 filhas 10 e 08.
rubens-flp@hotmail.com

Anônimo disse...

RUBENS , GRAÇA E PAZ .
MEU NOME É ATHOS ,
LI SEU COMENTARIO POR UM ACASO,MAS
COMO A PALAVRA NOS DIZ QUE NÃO EXISTE ISTO,QUERO LHE DIZER QUE CONSELHO DE HOMEM NÃO MUDA CORAÇÃO DE HOMEM , VOCE TEM QUE PAGAR UM PREÇO PELO SEU CASAMENTO;ORANDO E JEJUANDO PELA SUA ESPOSA,PORQUE COM JEJUM E ORAÇÃO NADA VAI IMPEDIR DE DEUS TOCAR O CARAÇÃO DA SUA AMADA.NÃO DESISTA NUCA PORQUE DEUS ESTA NESTA CAUSA;LUTE.

CLEUBIANE disse...

Meu nome e CLEU.....
Estou casada a 3 anos e estou no curso de casados para sempre, eu e meu esposo estamos em um perildo muito dificil, porque casamos a 3 anos e naoramos mais 3 anos, e agora ambos estamos desintendendo muito,tenho um filho de 10 anos que nao e dele e ele nao se da com meu fillho isso me doi muito sou mae e sei que meu filho nao perfeito mais e sei tambem que tenho toda a responsabilidade sobre ele , mas gostaria que ele se lembrace de quando min conheceu ja tinha meu filho e ele e parte de min....
quero ajuda de Deus !!!
cleusilva_slb@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Telma, estou casada a 3 anos e a um ano e meio venho arrastando meu casamento com a barriga, pois o esposo se afastou dos caminhos do Senhor Jesus.
Hj ele bebe todos os finais de semana, sai a tarde e volta na manha do dia seguinte, sinceramente ñ suporto mais.....estou no meu limite. neste momento q vos escrevo ele saiu a tarde, mente o tempo todo. Qria saber se vale a pena a pessoa se manter casada diante de tanto sofrimento.
Já venho de um primeiro relacionamento ( ñ era casada mais morava junto, ñ tinha Jesus) larguei a pessoa por causa da infedelidade e da cachaça e hj após tanto tempo de espera, casei-me na Igreja com um "servo de Deus" q esperei por quase 10 anos e hoje estou passando por isso. Infelizmente escolhi mal mais uma vez, mas, ñ perco as esperanças de um dia, antes de partir para o Senhor saber o q é ter uma vida conjugal feliz, sei q ninguem é perfeito, mas lidar com pessoas com desvio de conduta, vicios e tal, e mto complicado.
^n tenho mais forças para lutar, nem fé pra isso, pois fiz tdo isso pelo primeiro, e pelo fato de ñ ter dado certo, entendi q Deus ñ é invasor de coração, p q haja mudança a pessoa precisa qrer mudar.
eu tenho 36 anos e ñ tenho mto tempo a perder.
Qnd nos casamos éramos felizes, até iniciamos o curso do MMI, mas, infelizmente qnd ele começou a ser confrontado, sim, pq parecia até q eu tinha contado nossa vida, ele ao inve´s q qrer mudança, preferiu abandonar o curso.
peço oraçaões por meu casamento, pq sinceramente, ñ acho q vou aguentar mais, por mto tempo. Pois sofri com o alcoolismo do meus ex e bem sei o q é isso,portanto, estou mto fragilizada com a situação.
Pra variar ñ temos filhos, e sofremos de infertilidade conjugal, tanto eu como ele temos problemas, mas, tbém ñ é este tipo de homem q qro para ser pai dos meus filhos e como já tenho 36 anos, ñ tenho tanto tempo p/ pensar, se ñ posso terminar sozinha, sem marido e sem filho. e eu qro ao menos tentar, qro fzer um tratamento, mas com um alcoolatra como marido, algume merece? principalmente pra quem casou na presença de Deus.
como ele passa a noite fora, é bem provável q ele esteja me traindo, portanto, ñ tenho obrigação de suportar, nem aguento.
abraçaos, e apaz do Senhor Jesus.

DIONE Santos disse...

Olá.
Fiz o curso, vou repetir e também vou fazer Líderes em Treinamento.....
Sempre é bom aprender algo novo e poder retribuir ao próximo...

DIONE Santos disse...

Olá fiz o curso Casados para Sempre..... Muito bom..... Recomendo a todos.
Vamos fazer novamente e também faremos o Líderes em Treinamento....
Conhecimento nunca é de mais ( rsrsrs ).
Que possamos ajudar o máximo de casais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...