sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ele nos ama apesar de tudo!

A cada dia, a cada semana, a cada ano mais longe. Simplesmente porque as horas passam rápido demais, ou porque nos afastamos e não temos tempo.

Escola, trabalho, tudo isso cansa sim, mas usamos isso como desculpa.. para que? Para não ler a Bíblia, para não orar.

Não temos tempo para Ele, mas Ele si tem tempo para nós. Para nos abençoar, para nos guardar e livrar de todo mal, para nos curar, para ouvir nossos clamores, enfim, tem tempo para estar ao nosso lado, olhando por nós e nos dando apoio.

Alguns de nós nem nos momentos mais difíceis percebem que tem um Deus, um Pai Celestial que vai fazer de tudo por nós, até entregar seu único filho para morrer por nós naquela cruz e nos libertar de nossos pecados.. maior prova de amor não existe.

Em certos momentos Ele faz coisas que não percebemos e são essas que fazem a diferença em nossas vidas.  Muitas vezes nos preocupamos com coisas tão fúteis, que deixamos o tempo passar. Nós crescemos, mudamos, envelhecemos... muitas vezes sem conhecer o maior amor que poderíamos receber - o amor de Deus, nosso Pai.

Por mais que erramos, tropecemos e desviemos do caminho Ele está disposto a nos ensinar, a nos levantar e nos perdoar. Porque não há ninguém que nos ame tão intensamente quanto Deus. Portanto, agradeça ao acordar e ao se deitar pelo dia que Ele lhe deu. Entregue - se e O siga, pois mesmo quando você pecou e disse “não”, Ele o perdoou mesmo assim e continuou ao teu lado.

Nos momentos difíceis O buscamos, mas nos momentos fáceis O esquecemos e assim mesmo Ele nos ouve. Quando vamos embora e O esquecemos Ele nos dá essa liberdade, e quando voltamos porque necessitamos, Ele nos aceita e nos perdoa. Afinal Ele é nosso Pai e nos ama de todo coração, assim sendo mostre que você também O ama!

Autora: Rebeca Onofre
Blog Junto E Misturado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...