quarta-feira, 7 de março de 2012

Anônimo disse...



Anônimo disse...
"Meu nome é (...), estou casada a 3 anos e a um ano e meio venho arrastando meu casamento com a barriga, pois o esposo se afastou dos caminhos do Senhor Jesus.
Hj ele bebe todos os finais de semana, sai a tarde e volta na manha do dia seguinte, sinceramente ñ suporto mais.....estou no meu limite. neste momento q vos escrevo ele saiu a tarde, mente o tempo todo. Qria saber se vale a pena a pessoa se manter casada diante de tanto sofrimento.
Já venho de um primeiro relacionamento ( ñ era casada mais morava junto, ñ tinha Jesus) larguei a pessoa por causa da infedelidade e da cachaça e hj após tanto tempo de espera, casei-me na Igreja com um "servo de Deus" q esperei por quase 10 anos e hoje estou passando por isso. Infelizmente escolhi mal mais uma vez, mas, ñ perco as esperanças de um dia, antes de partir para o Senhor saber o q é ter uma vida conjugal feliz, sei q ninguem é perfeito, mas lidar com pessoas com desvio de conduta, vicios e tal, e mto complicado.
^n tenho mais forças para lutar, nem fé pra isso, pois fiz tdo isso pelo primeiro, e pelo fato de ñ ter dado certo, entendi q Deus ñ é invasor de coração, p q haja mudança a pessoa precisa qrer mudar.
eu tenho 36 anos e ñ tenho mto tempo a perder.
Qnd nos casamos éramos felizes, até iniciamos o curso do MMI, mas, infelizmente qnd ele começou a ser confrontado, sim, pq parecia até q eu tinha contado nossa vida, ele ao inve´s q qrer mudança, preferiu abandonar o curso.
peço oraçaões por meu casamento, pq sinceramente, ñ acho q vou aguentar mais, por mto tempo. Pois sofri com o alcoolismo do meus ex e bem sei o q é isso,portanto, estou mto fragilizada com a situação.
Pra variar ñ temos filhos, e sofremos de infertilidade conjugal, tanto eu como ele temos problemas, mas, tbém ñ é este tipo de homem q qro para ser pai dos meus filhos e como já tenho 36 anos, ñ tenho tanto tempo p/ pensar, se ñ posso terminar sozinha, sem marido e sem filho. e eu qro ao menos tentar, qro fzer um tratamento, mas com um alcoolatra como marido, algume merece? principalmente pra quem casou na presença de Deus.
como ele passa a noite fora, é bem provável q ele esteja me traindo, portanto, ñ tenho obrigação de suportar, nem aguento.
abraçaos, e apaz do Senhor Jesus."

Amada, 
no livro de 2 Samuel 25, encontramos Abigail (leia mais no item Abigail), uma mulher casada com Nabal, um homem como um cão, filho de Belial. Sua sabedoria ficou registrada nas Sagradas Escrituras para que possamos aprender algo importante. Ela tinha o poder de deixar que seu marido fosse destruído por Davi, então ficaria livre daquele casamento horrível e desgastante, no entanto resolveu ser senhora daquela circunstância e mudar sua história. No final do capítulo podemos ver que Deus interveio na situação a favor de Abigail.

Coloque-se na posição de serva do Senhor, ouça com o coração o que a situação da sua vida diz, aja com sabedoria, não se deixe enganar pelo diabo. Você tem fé, então ore! Peça para o Senhor mudar  a  história do seu casamento. Não se deixe vencer pelo mal, mas vença com o bem! Eu creio no poder transformador da Palavra de Deus. 

O inimigo não é seu marido, mas Satanás. Milagres são reais quando se crê. Você pode ter filhos e um casamento abençoado. A oração de um justo pode muito em seus efeitos.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...